AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

VEC vence o Uberaba em Varginha e sai na frente na decisão da Segundona do Mineiro

 


  • Resumão

    O VEC venceu o Uberaba por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (15) em Varginha e saiu na frente na decisão da Segunda Divisão do Mineiro. Com gol de Nestor Mansur, uma das revelações da boa equipe do VEC, o time do Sul de Minas vai jogar por um empate para se sagrar campeão no próximo sábado. Já o Uberaba precisará de uma vitória simples para levantar o caneco. As duas equipes já garantiram o acesso para o Módulo 2 do Mineiro em 2022.

  • VEC é melhor e sai na frente!

    O VEC dominou o primeiro tempo e criou as melhores chances contra o Uberaba. Com boa movimentação de Lucka e Chrismar e grande atuação do meia Nestor, o VEC abriu o placar aos 31 minutos em cruzamento que terminou nos pés de Nestor para abrir o placar. O Uberaba incomodava no ataque em alguns, momentos, principalmente com Ingro, mas a equipe de Varginha teve maior volume de jogo. Wallace teve a chance de abrir o placar quando o jogo ainda estava empatado para o Uberaba, mas desperdiçou a chance em bobeada da zaga do time de Varginha.

  • Uberaba acerta a trave, mas VEC segura a vitória!

    No segundo tempo, o VEC continuou em cima e por pouco não ampliou o placar. Apesar disso, o Uberaba voltou mais ligado e por pouco não empatou em duas jogadas em chutes de fora da área de Samuel e de Guilherme, que acertou a trave. O Uberaba ainda voltaria a acertar a trave aos 14 minutos, em cobrança de falta de Willian Mococa. O time de Varginha saía bem nos contra-ataques, mas pecava sempre no último passe, além da boa marcação da zaga do Uberaba. Sem mais emoções, o jogo terminou em 1 a 0 para o VEC.

  • E com vocês, o Mister!

    Com a vitória, o técnico português Tiago Miguel faz o VEC depender de um empate para ser campeão no sábado. O Mister montou uma equipe sólida defensivamente e muito ofensiva, de grande velocidade na transição defesa e ataque. Time vai com moral para tentar o título fora de casa.

  • Torcida presente!

    A torcida do VEC se fez presente e lotou as arquibancadas cobertas do Melão para ver a equipe vencer o Uberaba por 1 a 0 nesta quarta-feira em Varginha.

    • Como fica!

      Com o resultado desta noite, o VEC precisará apenas de um empate contra o Uberaba no sábado para se sagrar campeão da Segunda Divisão do Mineiro. Já a equipe do Triângulo jogará por uma vitória simples para levantar o caneco da competição.

    • GE


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.