AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Briga de facções termina com tentativa de homicídio e prisões após fuga no Sul/MG



Uma perseguição que avançou a noite e a madrugada, enfim, teve um desfecho na manhã desta quarta-feira (19/1). Três homens e uma mulher foram detidos após tentativa de homicídio na noite de ontem (18/1) em Monte Verde, distrito de Camanducaia. Esse crime envolveu briga de facções criminosas do PCC e Comando Vermelho, aponta a PM de Extrema. Vídeos mostram o tiroteio entre policiais e criminosos, já no fim da caçada, e repercutem nas redes sociais.

Segundo a Polícia Militar, o tiroteio aconteceu próximo ao posto da PRF, na BR-267, entre os municípios de São Lourenço e Caxambu, no Sul de Minas. Os militares estavam atrás dos suspeitos de uma tentativa de homicídio que ocorreu nessa terça-feira (18/01), em Monte Verde, distrito de Camanducaia.

Moradores da região registraram parte do tiroteio.  “Tiroteio aqui no trevo, ai patrão. Os caras fugindo no meio do pasto. Os caras em cima do pasto lá. Cataram o cara”, diz homem que gravou o vídeo.

Criminosos e policiais trocam tiros na BR-267, perto do posto da PRF em Caxambu, MG — Foto: Mauro Mansilha/PRFCriminosos e policiais trocam tiros na BR-267, perto do posto da PRF em Caxambu.

A PM informou que após a ação dos criminosos, os militares conseguiram anotar a placa do veículo em que eles estavam e um cerco foi montado para prender os suspeitos. Próximo ao trevo de acesso ao município de São Lourenço, equipes de Caxambu deram apoio à equipe na perseguição.

“Após perderem a direção do veículo, colidiram em uma placa de sinalização, sendo que um dos ocupantes saiu do veículo com duas armas de fogo e efetuou disparos contra os militares. Os militares presentes no cerco revidaram a injusta agressão e atingiram o agressor no pé. A munição transfixou. Na abordagem conseguiram localizar dois revólveres”, disse Polícia Militar.

TIROTEIO NA BR-267 EM CAXAMBU NESTA QUARTA-FEIRA TERMINA COM BANDIDOS PRESOSCriminosos e policiais trocam tiros na BR-267, perto do posto da PRF em Caxambu.

De acordo com a PM, quatro pessoas estavam no carro suspeito. “Além dos três criminosos, a namorada de um deles também estava no veículo. Todos foram conduzidos para a delegacia”, afima.

Ainda segundo a polícia, o criminoso atingido teve ferimentos leves e já foi socorrido.


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.