AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Com Corinthians de olho, técnico do United afirma que Cavani fica no United



A novela envolvendo o futuro do atacante Edinson Cavani parece estar chegando ao fim. Desejado pelo Corinthians, o uruguaio deve permanecer no Manchester United, segundo o treinador Ralf Rangnick, que tem interesse em trabalhar com o atleta.

Em entrevista ao jornalista Simon Stone, da BBC Sport, o técnico alemão afirma que teve uma conversa com Cavani na última quinta-feira, na qual o centroavante teria confirmado sua presença. Rangnick também citou a importância do jogador para seus planos à frente da equipe inglesa.
"Nós conversamos por quase meia hora. Ele me disse que definitivamente ficará. Eu posso contar com ele para dar o seu melhor e ser um modelo para os jogadores jovens", disse.

No United desde o final de novembro, Ralf Ragnick já expressou sua vontade de manter o atacante. Em entrevista coletiva na última semana, o treinador "barrou" a saída do uruguaio. "Ele sabe que eu definitivamente não o deixarei ir. Para mim, ele é um jogador muito importante para o resto da temporada", afirmou.
Na atual temporada, Cavani entrou em campo 11 vezes e marcou 2 gols. Ao todo, o atleta tem 50 jogos e 19 gols pelo Manchester United.

 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.