AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Copinha: São Paulo supera São Caetano por 2 a 1

são paulo, são caetano, copa são paulo

O São Paulo fechou a fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior com três vitórias em três partidas, após derrotar o São Caetano por 2 a 1, nesta terça-feira (11) no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP).

Após terminar a fase iniciar na liderança do Grupo 21 na primeira posição, o Tricolor do Morumbi enfrentará o São Bernardo, segundo colocado do Grupo 22, no mata-mata.

Mas, apesar de a vitória final ficar com o São Paulo, o São Caetano abriu o placar um pouco antes do intervalo, em gol de cabeça de Guilherme Tavares após cobrança de falta de Arthur. Porém, na etapa final o time do Morumbi virou o placar graças a gols de Caio, após assistências de Talles Wander.

Vasco 100%

Outra equipe que venceu de virada por 2 a 1 para garantir 100% de aproveitamento na primeira fase da Copinha foi o Vasco. O Cruzmaltino bateu o SKA Brasil em Santana do Paranaíba e garantiu 100% de aproveitamento na primeira fase e o primeiro lugar do Grupo 24.

Jogando com uma equipe alternativa, o Vasco saiu atrás, após gol de Gabryel no primeiro tempo. Porém, o time de São Januário virou na etapa final com gols de Marlon Gomes e Figueiredo.

Outros resultados desta terça:

Palmas 0 x 3 Retrô
Real Brasília 2 x 1 Capivariano
Iape 2 x 0 Botafogo-SP
Bragantino-PA 0 x 2 São Bernardo
Assu 1 x 5 Real Ariquemes
Serranense-MG 1 x 4 Inter de Limeira
Nacional 1 x 3 Coritiba
Lagarto-SE 3 x 1 Rio Claro
Desportivo Brasil 3 x 2 Goiás
Paulista 0 x 1 Ceará
Ibrachina 2 x 0 Náutico
Palmeiras 1 x 1 Água Santa
Cruzeiro 3 x 0 Itapirense
Aster Brasil 0 x 0 São Bento
CSE 0 x 4 Perilima
SKA Brasil 1 x 2 Vasco
São Bernardo 1 x 4 Londrina
Oeste 3 x 3 Flamengo


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.