AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Mulher tortura filho de 4 meses e vídeo revolta população em Minas Gerais



 Uma mulher de 22 anos foi espancada por populares, no último domingo (2), após um vídeo dela torturando o filho de quatro meses circular nas redes sociais em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais. Ela foi presa.   A Polícia Militar informou que foi acionada para o bairro Santo Antônio após saber que uma mulher era espancada por dois homens na rua. Ela foi retirada da residência pelos suspeitos com socos e puxões de cabelo. Além disso, ela foi agredida com um martelo. 

Nas imagens é possível ver que os agressores dizem: “gosta de fazer covardia com criança, safada”. Segundo a polícia, a população se revoltou após a circulação de um vídeo em que a mulher enforca o filho de quatro meses.

Ela foi levada ao hospital com fraturas na mão e sob escolta policial. Um boletim de ocorrência foi registrado e repassado para a Polícia Civil. A criança foi entregue ao pai de 34 anos e também foi levada ao hospital para passar por exames. 

Um adolescente de 17 anos foi identificado como um dos agressores da suspeita de torturar o bebê. Ele confessou o crime e a motivação. A Polícia Civil informou que está apurando o caso e que mais informações serão divulgadas em momento oportuno. 


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.