AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Opinião com Luiz Fernando Alfredo / As feras do apocalipse brasileiro



Estivemos analisando o porquê de tanto ódio no Brasil e chegamos a uma conclusão: querem destruir Bolsonaro ainda que, o país vá para cucuia e exploda acirrando de vez uma onda de insatisfação muito difícil de ser contida, pois nós somos um pais de muitas culturas, poucas informações e forte miscigenação e atualmente, com desinformados descontentes e incrédulos com tudo.

Todos nós desta geração específica aguentamos quarenta anos de ideologia de esquerda, poucos sabiam que existia o lado oposto, que são os conservadores. 

A partir de 2018 descobriram o lado da direita, que nada tem a ver com a esquerda.

A direita é mais pacífica, acredita em Deus, preza a família, gosta de liberdade é mais patriota, ama o solo que vive e espera um porvir alvissareiro para novas gerações, não aprova abortos e outras invencionices fora do padrão.

A estratégia dos esquerdistas com a grande mídia que ajudou a destruir o país, é se vitímisarem e mentirem, impingindo às oposições tudo aquilo que eles fazem de maneira violenta, turbulenta, tirânica e corrupta, tipo uma organização onde se compram seguidores simples e mal informados com migalhas, enquanto a cúpula e operadores do sistema se locupletam, reservando recursos para se perpetuarem no poder, utilizando-se de uma  ciranda, é isto mesmo “dancinha”, nas costas dos infortúnios dos ditos excluídos, distribuindo peixes a todos, mas jamais ensinando-lhes a pescarem, para não perderem a tutela sobre seus eleitores.

Será que às pessoas que estão sendo enganadas não indagam por que querem a cabeça de um Presidente que não rouba, não permite a ninguém roubar, está fazendo obras e terminando àquelas de governos passados, desburocratiza o Brasil, combate uma pandemia com todos recursos possíveis, não deixa às empresas quebrarem, ajuda informais e ainda mantém a economia em melhores níveis do que muitos países ricos, estatais dando lucros, reduz o custo da produção através do modal ferroviário para escoamento compatível com a imensidão do país etc.

E vejam bem, até alguns banqueiros torcem para a esquerda, para aumentarem seus lucros; não é possível assistir sem indignarmos com o que ocorre neste país, debaixo das barbas de milhares de pessoas que têm o poder de lutarem pacificamente a favor do Brasil e convencerem os aloprados dos seus equívocos; são os coadjuvantes que perderam o rumo num mar de vaidades, ganância, ódio, vingança e burrice.

Brasil é um belo país, povo acolhedor, em sete setembro de 2021 assistimos a maioria esmagadora dos brasileiros apoiando o governo, crentes que às autoridades competentes mandatários iriam ouvir seus mandantes, no entanto fingiram que todos os anseios do povo, não caberiam a eles resolverem; fizeram ouvidos moucos, enquanto os esperançosos ficaram apenas com nariz de palhaço.

Como têm omissos neste país, não é mesmo? Não precisamos de armas, golpes para vencermos, mas argumentos sinceros, convincentes e não tendenciosos; o Brasil é nosso, esqueceram ou pararam de raciocinar?

Pacheco, Presidente do Congresso, Moro, Dória, Ciro, Rede Globo, Bandeirantes, CNN, Banqueiros, Empreiteiros, a maioria dos Governadores, Deputados Federais e Estaduais, alguns Prefeitos e Vereadores, se não tomarem partido do lado certo, mostrarem a cara e envidarem esforços pensando no país apenas, serão às feras do apocalipse brasileiro. Já pensaram hein? Que legado ficará?

Uma coisa nos intriga muito e já mencionamos isto: Há no Brasil mais de cento e cinquenta Embaixadas e Consulados internacionais, sabemos que estas instituições estão aqui para resolverem problemas de interesses de seus países, para tanto têm que conhecerem os nossos fatos positivos e negativos, legislações, especialmente aa CF, sem interferirem é evidente, por que não informam os seus governos desta realidade? Emitindo suas opiniões abalizadas e pare de se informarem pela grande imprensa, se assim fosse a verdade não seria deturpada como é.

Veriam que a rede globo é nossa desgraça, que Amazônia está intacta em termos de floresta, rios, fauna e flora, que ela é maior do que a Europa, que utilizamos só oito por cento do nosso território para o agro, que o Brasil está desmantelando às máfias, tentando se estruturar e desenvolver suas aptidões puramente democráticas, simples assim.

Diante de todo o processo rápido da tecnologia de informações, um país não conhece o outro atualmente, imaginemos como a história chegou até nós ou; os historiadores de antes destas facilidades eram mais sérios e competentes?

Será que o mundo é racional e todas às pessoas ainda pensam no bem ou a indústria de sonhos de Holywood deixou grande parte do mundo nas nuvens e às mensagens subliminares dos filmes convergiram para um tempo comum simultaneamente? Se for isto, será que àqueles que estão em terra firme conseguirão traze-los de volta um dia, antes que as armas de destruição em massa apaguem as ilusões definitivamente?



 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.