AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

PM apreende suspeitos de assalto à loja no Centro de Varginha



 Na tarde da última sexta-feira (7/1), uma equipe da Polícia Militar de Varginha se dirigiu até uma loja na Av. Rio Branco, no Centro. De acordo com a denúncia, a loja teria sido roubada.

A vítima, uma balconista de 19 anos, relatou que ao meio dia, um homem com capa de chuva de motociclista, foi até o caixa na posse de uma faca grande. Ele anunciou o roubo e exigiu a chave que abre o cofre. Ele já sabia que o cofre fica no andar superior da loja, atrás de uma geladeira. A balconista entregou a chave e o autor roubou diversos envelopes com aproximadamente R$ 2.746,00 em dinheiro.

Ele fugiu sentido à Praça Getúlio Vargas. As equipes policiais iniciaram as diligências e abordaram uma ex-funcionária de 21 anos da loja. Ela contou que mora com o suspeito, na zona rural, mas negou participação no crime.

Os policiais se deslocaram até o local e abordaram o autor de 19 anos. Ele confessou o crime, entregando o dinheiro roubado que havia acabado de esconder dentro de um violão. Ele também entregou a faca utilizada, além da capa de chuva. Os policiais também apreenderam um vidro contendo maconha e uma balança de precisão. A moto utilizada no crime foi removida ao pátio credenciado. As equipes também apreenderam os celulares dos envolvidos e um capacete. Os suspeitos foram presos e levados para a delegacia de Polícia Civil.


Fonte: Blogue do Madeira


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.