AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Suspeitos de roubo trocam tiros com a PM em Varginha

 


Três pessoas são suspeitas de roubar uma loja e trocar tiros com a Polícia Militar durante perseguição em Varginha, na última quinta-feira (6). Um homem e uma mulher foram presos e um suspeito segue sendo procurado pela polícia. Os materiais roubados da loja foram recuperados.

De acordo com a PM, a equipe de militares foi acionada por volta das 16h30, após os suspeitos roubarem uma loja que comercializa acessórios para celulares no Centro da cidade.

Segundo a polícia, foi possível localizar o carro dos suspeitos, que seguiu para a Vila Bueno. Do veículo, três pessoas conseguiram fugir para dentro de um terreno baldio, que fica na alameda Otávio Marques de Paiva, próximo à faculdade Faceca.

Um homem e uma mulher foram presos e um terceiro suspeito seguia sendo procurado pelos policiais até a última atualização desta reportagem. Os cachorros da PM ajudam nas buscas.

Conforme a Polícia Militar, houve troca de tiros entre os suspeitos e os militares. Não há a informação sobre feridos até esta publicação.


Fonte: G1 Sul de Minas


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.