AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Unimed Varginha completa 49 anos de existência neste sábado




 Cooperativa conta com 318 médicos cooperados e o Grupo 
Empresarial Unimed possui mais de 550 colaboradores

Hoje, sábado, dia 15 de janeiro a Unimed Varginha – Cooperativa de Trabalho Médico comemora 49 anos de existência. A cooperativa foi fundada por um grupo de médicos com o objetivo de criar uma alternativa de trabalho digna aos médicos.

Nesta ocasião, refletimos sobre a nossa trajetória. Ao longo dos anos as conquistas só foram possíveis com o empenho de todos os cooperados e diretores, que em suas gestões, se empenharam ao máximo para que nossa Cooperativa pudesse crescer e se tornar uma referência em nossa região. Hoje, com mais de 550 colaboradores, o Grupo Empresarial Unimed cuida da saúde de 45 mil clientes 
diretos e mais de 28 mil indiretos. 

“É uma grande alegria comemorar quase cinco décadas de nossa cooperativa. Neste dia especial lembramos nossa missão: integrar médicos para exercer uma medicina de excelência, proporcionando segurança e tranquilidade aos nossos clientes, com ética e responsabilidade”, ressalta o Diretor Presidente Dr. Paulo Roberto Magalhães Swerts.

Hoje a cooperativa oferece serviços em diversas áreas da saúde, somando nove empresas em seus Cuidados Próprios, sendo eles: Hospital Humanitas Unimed Varginha, Ressoar – Ressonância Magnética, Cintminas – Cintilografia, Centro Médico Varginha – Terapia imunológica e pulsoterapia, Onco Humanitas – Quimioterapia, imunoterapia e hormômioterapia, Laboratório Unimed Varginha – Análises clínicas, Atenção Primária à Saúde – Saúde da família, Ultrassom – Ultrassonografia e uma Clínica de Fisioterapia exclusiva. “Desejamos alcançar mais décadas, seguindo o nosso propósito, o cuidado com a vida, as pessoas e o mundo. Agradecemos a todos que fazem parte de nossa história”, completa Dr. Paulo Roberto.




 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.