AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Volta ao Cristo e Prova Ciclística da Comarca são adiadas em Poços

Foto: Portal Onda Sul


 Em decorrência do crescente número de casos confirmados de Covid-19, a Prefeitura de Poços de Caldas adiou a prova Ciclística da Comarca e a Volta ao Cristo em 2022. 

A Prova Ciclística da Comarca em sua 62ª edição, válida também como etapa da Média Paulista, seria originalmente realizada no dia 23 de janeiro deste ano, transferida para o dia 24 de julho de 2022 (domingo). 

 O evento é organizado pela Federação Paulista de Ciclismo em parceria com a secretaria municipal de Esportes e o Ciclo Sport. A previsão era de que mais de 300 ciclistas participassem.

A 39ª Volta ao Cristo seria realizada no dia 30 de janeiro sendo adiada para o dia 15 de maio de 2022 (domingo).  O limite de participação é de 2 mil corredores e todos precisam apresentar no ato da inscrição o comprovante de vacinação. Para quem mora ou nasceu em Poços, a inscrição pode ser realizada pessoalmente na Secretaria de Esportes e Lazer por R$ 70 e para pessoas de outras cidades, a inscrição custa R$ 90 e pode ser feita no endereço https://www.runnerbrasil.com.br/. Corredores com mais de 60 anos pagam meia. Na página da Runner Brasil também é possível acessar o regulamento.


Fonte: Portal onda Sul


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.