AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Advogados que se agendarem terão prioridade no atendimento em Varginha

 

Foto: Blog do Madeira 

O Presidente da OAB Varginha, Alexandre Prado, acompanhado do Ouvidor da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de Minas Gerais, Dr. Cláudio Miranda, reuniram-se com o Diretor do Foro da Comarca de Varginha, Dr. Antônio Carlos Parreira que solicitou que devido à Covid e, em atenção à Portaria conjunta TJMG 1025/2020, que os advogados priorizem o agendamento com as varas, com os contatos já anteriormente informados.

O agendamento não é obrigatório, mas as varas atenderão duas pessoas por vez, com prioridade aos advogados que agendarem. Sendo que, em caso de fila para quem não realizar o agendamento, serão observadas as prioridades legais no atendimento.

Na reunião, foi informado ainda que os advogados têm tido dificuldade no contato com algumas secretarias. O diretor do Foro, Dr. Antônio Carlos Parreira, informou que isso será verificado a fim de viabilizar o agendamento.

Em relação à Vara de Família, foi solicitado que, eventuais pedidos ao WhatsApp do gabinete para apreciação de matérias urgentes, sejam feitos apenas após a conclusão dos autos.


Fonte: Blog do Madeira


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.