AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Após infecção de professores e servidores, início das aulas é adiado em Ouro Fino

 

Foto: Samuel Silva Vieira

A Prefeitura, por meio da Diretoria de Educação de Ouro Fino, informou que o início das aulas da Rede Municipal de Ensino no município foi adiado para o dia 14 de fevereiro. Segundo a prefeitura, profissionais da rede municipal e professores estão infectados com a Covid-19, por isso o adiamento.  

Entretanto, questionada sobre a quantidade de profissionais infectados, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura não soube informar, apenas disse que nenhum está internado, ou seja, todos os infectados estão em isolamento domiciliar. De acordo com a Diretoria de Educação, Josiane de Pádua Lopes, com o Protocolo de Segurança vigente, faz-se necessário o adiamento do retorno das aulas, visando garantir a saúde e seguridade dos alunos. “Estaremos preparando toda a higienização necessária nas escolas, para que possamos receber nossos alunos com muita segurança, pois o bem estar de nossos alunos é nosso maior objetivo”, explicou Josiane de Pádua.


Aulas do EJA normais

As aulas da Educação Para Jovens e Adultos (EJA), entretanto, seguem mantidas para iniciar no dia 7 de fevereiro, próxima segunda-feira. Entretanto, o horário e calendário ainda não foi informado pela Diretoria de Educação.


Fonte: Terra Mandu


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.