AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Filho mata o próprio pai a paulada em cidade sul-mineira



A Polícia Militar de Nepomuceno, no Sul de Minas, foi acionada na noite deste sábado, 19, para atender a uma ocorrência de agressão física numa residência do bairro Vila Ester. Segundo informações passadas aos policiais, um filho teria agredido o próprio pai.

Quando os militares chegaram, encontraram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendendo a vítima. Os policiais então foram informados que o filho, que é esquizofrênico, após um surto havia agredido o seu pai com uma paulada na cabeça.

O autor foi preso e a arma usada no crime, um bastão de 60 centímetros, foi recolhido.

A vítima, foi identificada como Tanus Gandur, conhecido na cidade como "Tanuzinho".

A perícia da Polícia Civil esteve na casa onde ocorreu a agressão e realizou o trabalho exigido para atender o andamento do processo. Após o trabalho realizado, a casa foi liberada para os familiares.

Esta não é a primeira vez que filho com problemas psiquiátricos agride o próprio pai a pauladas em Nepomuceno. No ano passado, no dia 29 de setembro, um rapaz, depois de um desentendimento familiar, agrediu seu pai com um pedaço de pau, o crime aconteceu no bairro Padre Vitor.

O rapaz foi detido pela Polícia Militar e levado para a delegacia da cidade, para as providências cabíveis. Já o seu pai, foi levado para a Santa Casa de Nepomuceno. Devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para Lavras em estado grave, porém, no dia seguinte ele morreu na Santa Casa de Lavras.


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.