AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Godín se reapresenta e aumenta expectativa por estreia pelo Atlético



O zagueiro Diego Godín se reapresentou na Cidade do Galo nesta quinta-feira após defender a Seleção Uruguaia em partidas das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar. De volta ao Brasil, o jogador de 35 anos vive a expectativa de estrear pelo Atlético.

O próximo jogo do time alvinegro será neste domingo, contra o Patrocinense. As equipes se enfrentam no Mineirão, a partir das 11h. O técnico Antonio Mohamed já adiantou que utilizará os titulares do Atlético, como forma de prepará-los para o confronto com o Flamengo, pela Supercopa do Brasil, no dia 20.

Godín, portanto, pode ganhar oportunidade. Tudo depende das avaliações físicas e técnicas da comissão do 'Turco'. 

Na última quinta-feira, foi destaque ao dar a assistência para Suárez marcar o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Paraguai, em Assunção. Nessa terça, o capitão ficou os 90 minutos em campo na goleada por 4 a 1 diante da Venezuela, em Montevidéu.

Preparação

Após derrotar o Uberlândia por 4 a 0 no Parque do Sabiá nessa quarta, o elenco atleticano voltou a Belo Horizonte e já treinou na manhã desta quinta, na Cidade do Galo. Os titulares na partida fizeram trabalhos regenerativos, enquanto os demais foram a campo.

Recuperados de COVID-19, o volante Allan e os atacantes Keno e Sávio estão à disposição da comissão técnica. Os dois primeiros devem ser titulares.

Para o jogo com o Patrocinense, a tendência é que Mohamed escale o Atlético com Everson; Mariano, Nathan Silva, Réver (Godín) e Guilherme Arana; Allan, Jair, Matías Zaracho e Nacho Fernández; Keno e Hulk.

Super Esportes

 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.