AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Polícia Militar inicia Curso de Formação de Soldados que vão atuar na região



Nesta sexta-feira, 25 de fevereiro, a Polícia Militar deu início ao Curso de Formação de Soldadas que irão atuar nos 55 municípios da 18ª Região da Polícia Militar de Minas Gerais.

Segundo a PM, cerca de 59 alunos apresentaram a documentação e se colocaram aptos para o curso, que será realizado em Poços de Caldas pela 244ª Companhia de Ensino e Treinamento da Polícia Militar.

Ao longo do curso, os militares serão capacitados a exercer as funções policiais por meio de uma jornada de estudos que inclui disciplinas jurídicas e de formação profissional. Além das atividades de desenvolvimento intelectual, alunos serão submetidos a disciplinas práticas e atividades de formação de caráter militar.

Até o dia 13 de março os alunos passarão por uma ambientação com o objetivo de favorecer o processo de adaptação com atividades que possibilitem o desenvolvimento de atitudes positivas em relação ao ambiente acadêmico que estão iniciando.

Após a formatura, os soldados serão direcionados à cidades que compõem a 18ª RPM a fim de reforçar a segurança na região.

Fonte: 


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.