AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Vérdi participa de evento promovido pelo Governo de Minas e Varginha se destaca por investimentos



A convite do Governador Romeu Zema e do secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Fernando Passalio, o Prefeito de Varginha, Vérdi Melo, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Juliano Cornélio e o empresário Breno Marques (Porto Seco Varginha) participaram ontem, segunda-feira, 7, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, do Seminário de Apresentação de Resultados do Comércio Internacional de Minas Gerais de 2021 e as perspectivas de projetos e parceiras para 2022. 

Durante o evento Varginha foi citada pela agenda positiva e atração de investimentos e citada também pelo secretário Fernando Passalio como a primeira cidade de Minas a aderir ao Programa Minas Livre de para crescer. 

“Varginha se destaca pelo café”, disse Juliano Cornélio. Ele conta que na oportunidade conversaram com Adriano Carvalho, diretor de Atração de investimentos da Invest Minas (Agência de promoção de Investimento e Comércio Exterior de Minas Gerais) sobre a atração de novos negócios para o município.

“Foi uma reunião bastante produtiva, quando conhecemos números da economia mineira, em especial das exportações de que crescem substancialmente em Minas, o que nos mostra o caminho para trabalhar e aquecer as exportações em Varginha, seja no café seja em outras atividades”, disse o prefeito Vérdi Melo.


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.