AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Adolescente de 16 anos é suspeito de abusar sexualmente de menino de 6 anos em Muzambinho



Um adolescente de 16 anos é suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 6 anos em Muzambinho (MG). Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu neste sábado (26), mas a mãe da vítima só registrou o boletim de ocorrência nesta segunda-feira (29). 

De acordo com a PM, duas conselheiras tutelares contaram que receberam uma denúncia por telefone dizendo que a criança de seis anos teria sido abusada sexualmente por um adolescente de 16 anos. 

Segundo as conselheiras, o suspeito aproveitou que a mãe do menino estava distraída e levou a vítima até o banheiro da casa, onde teria acontecido os abusos. 

A PM contou que entrou em contato com a mãe do menino. Ela disse que estava fazendo um churrasco na casa dela e que o suspeito começou a conversar com a criança e deixar ela a usar o celular dele. Em determinado momento, ele teria levado o menino para o banheiro da casa. 

Segundo a PM, a mãe do menino foi questionada por não ter solicitado a polícia militar e o conselho tutelar anteriormente. Ela disse aos militares que não conseguiu ligar no 190 e também estava com medo das providências. 

Diante dos fatos, o juiz da comarca de Muzambinho determinou que o menino fosse retirado da casa e encaminhado para a Casa Lar, uma unidade residencial cujo serviço visa estimular o desenvolvimento de relações mais próximas do ambiente familiar, promover hábitos e atitudes de autonomia e de interação social com as pessoas da comunidade. 

A PM iniciou rastreamento para localizar o suspeito, mas até o momento desta publicação ele não havia sido encontrado.

G1

 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.