AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Aposentado é dopado e roubado em encontro romântico com mulher que conheceu na web



O aposentado José Antônio da Silva, de 60 anos, afirma que foi dopado e roubado por uma mulher com quem marcou um encontro por um aplicativo de relacionamento. O caso ocorreu em São Vicente, no litoral de São Paulo, e imagens de câmeras de monitoramento do condomínio da vítima flagraram a mulher enquanto ela chegava e saía do local.

Em entrevista ao g1 nesta segunda-feira (28), a autônoma Beatriz de Assis, que é filha da vítima, relatou que o pai já conversava com a mulher há algum tempo, mas apenas de forma on-line, pelo aplicativo. Até que, no último dia 24, ele recebeu a suspeita em seu apartamento pela primeira vez.

"Quando foi na quinta-feira, ela insistiu para ir na casa do meu pai, disse que dinheiro não era o problema, fazia uma janta e depois que os dois jantassem juntos ela iria embora. O meu pai desacreditou que ela realmente iria e mandou o endereço, quando pensa que não, o telefone tocou e ela disse que estava lá na frente", afirma Beatriz.

Segundo a jovem, após a mulher subir com o aposentado à residência dele, o pai tomou três copos de refrigerante junto com a moça, "apagou" e não se recorda de mais nada que aconteceu. "Achamos que ela deu uma dosagem alta de algum calmante, porque ele dormiu na mesma hora. Ela levou uma quantia em dinheiro, o celular dele, algumas coisas, a chave de casa e do portão do condomínio, e saiu naturalmente, como se fosse moradora", afirma.

No dia em que aconteceu isso com o pai, a jovem afirma que foi na casa dele e viu que a porta estava trancada e tudo estava aceso. "Abri a janela e vi que ele estava apagado, com o óculos no rosto, pedi para ele abrir e ele não respondia, até achei que ele tinha passado mal, mas meu marido contou que ele estava com uma moça em casa, então sai e fui fazer minhas coisas".

Aposentado caiu e machucou o rosto após ocorrido em São Vicente, SP — Foto: Arquivo PessoalAposentado caiu e machucou o rosto após ocorrido em São Vicente, SP.

Porém, no dia seguinte, o vizinho ligou para ela e contou que o pai dela tinha caído e machucado o rosto, e que ainda estava se sentido fraco devido a algo que ingeriu. "Foi aí que o vizinho me explicou sobre o golpe que o meu pai tomou e fiquei super preocupada", afirma.

Após o ocorrido, a filha da vítima conseguiu as imagens de câmeras de monitoramento do condomínio e identificou algumas características físicas da mulher. Em seguida, postou um alerta nas redes sociais, mas afirma que recebeu muitos comentários negativos sobre o caso.

"Eu tenho recebido bastante julgamento sobre o que aconteceu, sendo que meu pai é uma vítima e faz um ano que a gente perdeu minha mãe. Eu já tinha dado conselho para o meu pai e falado para ter cuidado com site de relacionamento, que era perigoso e ele disse que só fazia amizade com as pessoas, gostava para ficar conversando e passando o tempo", destaca.

A jovem também conta que o pai ficou bastante abalado após o ocorrido. "Ele fará exame toxicológico para identificar o que ela deu para ele. Ele está bastante chateado e envergonhado. Falei para ele levantar a cabeça e bola para frente. Mas ele está abalado e com medo, já que ela levou as chaves", afirma.

A família procurou à Polícia Civil e o caso foi registrado como roubo pela Delegacia Sede de São Vicente, onde seguirá sob investigação. As imagens das câmeras de monitoramento foram anexadas ao boletim de ocorrência.

Fonte: G1

 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.