AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Atlético poderá ter dez ausências no jogo de volta contra a Caldense


foto: Pedro Souza/Atlético


Atlético poderá ter até dez ausências na partida de volta das semifinais do Campeonato Mineiro, contra a Caldense, neste domingo (27), às 18h, no Mineirão. Nessa quarta-feira, o Galo venceu a Veterana por 2 a 0 e abriu vantagem na série - o time poderá perder o segundo jogo por até dois gols de diferença que estará classificado à final.

Autor dos dois gols alvinegros, Hulk recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso para o duelo de volta. Além do atacante, também são ausências confirmadas os seis atletas convocados para as Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar: o goleiro Everson (Brasil), os zagueiros Godín (Uruguai) e Alonso (Paraguai), o lateral-esquerdo Guilherme Arana (Brasil) e os atacantes Vargas (Chile) e Savarino (Venezuela). 

 

No departamento médico, Dodô também está de fora da partida. O lateral-esquerdo se recupera de uma cirurgia de correção de ruptura no menisco medial. Sem previsão de retorno aos gramados, ele faz fisioterapia na Cidade do Galo. 

 

Outro atleta lesionado é Luís Otávio (Echaporã), que sofreu uma fratura na mão esquerda durante os treinamentos da última terça-feira. Ontem, o jogador formado na base alvinegra foi submetido a cirurgia para fixar a ruptura. O Atlético não divulgou o tempo previsto para sua recuperação. 


Mariano é dúvida para a segunda partida

 

Mariano é dúvida para o jogo de volta contra a Caldense. O lateral-direito está fora do time alvinegro desde o clássico contra o Cruzeiro, realizado no dia 6 de março, quando o Atlético bateu o rival por 2 a 1. Em reta final de recuperação de edema na coxa, o atleta pode se recuperar a tempo de jogar a segunda partida das semifinais, mas sua ausência ainda é provável. 


Fonte: Super Esportes




 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.