AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Briga por aposta em jogo de sinuca termina em morte no interior de Minas

FOTO: REPRODUÇÃO/GOOGLE STREET VIEW


 Uma aposta de sinuca em um bar na comunidade de Bom Jesus do Prata, na zona rural de Frei Inocêncio, na região do Rio Doce, terminou com um homem de 36 anos no último domingo (27). 

O suspeito, de 38, que perdeu a partida e se recusou a pagar, foi agredido e acabou matando o homem com um tiro.

As informações da Polícia Militar (PM) indicam que o crime aconteceu na rua Anestor Ambrósio, no distrito que fica a cerca de 20 km do município de pouco menos de 10 mil habitantes. 

A corporação foi acionada no Hospital Municipal de Frei Inocêncio, onde a vítima deu entrada já sem vida. 

Na unidade de saúde, uma testemunha de 49 anos, que socorreu o homem baleado, relatou aos militares como o disparo aconteceu. Segundo ele, vítima e autor fizeram uma aposta durante uma partida de sinuca, contudo, após perder, o autor se recusou a pagar.

Por causa disso, houve um desentendimento entre os homens, e a vítima acabou jogando um copo de cerveja no suspeito e o pegou pela gola da camisa, momento em que os presentes no bar interviram.

Neste momento o homem que perdeu a posta saiu do estabelecimento e foi alcançado pelo outro já do lado de fora, onde ele efetuou vários disparos e fugiu em um Fiat Palio de cor prata, ainda de acordo com a PM.

Depois da morte ser constatada pelos médicos da unidade de saúde, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Governador Valadares, na mesma região. 

A PM fez buscas pelo suspeito, porém, ele não foi localizado.

Fonte: O Tempo


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.