AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Corpo carbonizado é encontrado dentro de carro

Foto: Tv Minas.com


 Um fazendeiro de Ouro Fino, no Sul de Minas, encontrou na manhã do último domingo, 13, em um cafezal de sua propriedade, um automóvel Volkswagen Gol completamente destruído pelo fogo. Imediatamente ele acionou a Polícia Militar, que descobriu no interior do veículo um corpo humano completamente carbonizado. 

A suspeita é de que a vítima seja uma motorista de aplicativo da cidade de Jacutinga que estava desaparecida desde o sábado, dia 12.  O corpo foi recolhido e enviado para o Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre. O veículo foi rebocado para um pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito (Detran), onde ficou a disposição da justiça e da perícia. A Polícia Civil também esteve no local e fez a perícia do carro, que tinha placas de Jacutinga.  

A identificação do corpo e a confirmação da suspeita será feita pelo departamento de Antropologia Forense, em Belo Horizonte, depois da realização de exames mais complexos e precisos. De acordo com o boletim de ocorrência, na manhã de domingo, após o carro ser encontrado, a polícia recebeu uma ligação via 190. 

Um homem, que dizia ser empresário de uma plataforma de aplicativos para carona, disse aos policiais que uma das motoristas, uma mulher de Jacutinga, estaria desaparecida desde sábado (12).

Fonte: tv Minas.com


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.