AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Estudante morre após bater e capotar carro na zona rural do S/M

Foto: Rede Sociais 


 Uma estudante de 24 anos morreu na manhã do último domingo (20) em acidente de carro na zona rural de Andradas (MG), no bairro Serra dos Linos. A vítima foi identificada como Larissa Aparecida Marcelino Galharde. A jovem morava em Espírito Santo do Pinhal (SP).

Segundo a Polícia Militar o carro com placas de Albertina era conduzido pela estudante, que teria perdido controle de direção, batido em uma estaca que sustentava uma cerca e capotado o veículo. Quando o Corpo de Bombeiros e o Samu chegaram ao local, a jovem já estava sem vida, caída, com as pernas dentro do carro e a parte superior do tronco fora do veículo. Ela também apresentava ferimentos no rosto.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e logo em seguida o corpo foi encaminhado para o IML de Poços de Caldas. O carro foi recolhido para o pátio do Detran. Larissa Marcelino era estudante de engenharia agronômica em uma universidade de Espírito Santo do Pinhal. De acordo com o boletim de ocorrência, os pais da vitima contaram que ela estava no sábado (19) com amigos em Albertina e que voltava para a cidade no momento do acidente.

Fonte: G1




 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.