AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Minas Gerais distribui mais 114 mil vacinas pediátricas da Pfizer



A Secretaria de Estado de Saúde iniciou a distribuição de mais uma remessa de vacinas da Pfizer pediátrica contra a Covid-19. Doses para adolescentes e adultos também estão sendo entregues e a Regional que atende Andradas deve receber as novas doses na quinta-feira, 17 de março.

O lote pediátrico conta com 114.160 unidades e é destinado à aplicação de 2ª dose para a população de 5 a 11 anos de idade. Já outras 308.880 vacinas da Pfizer para aplicação de 2ª dose para pessoas com 12 anos ou mais de idade também estão sendo repassadas às regionais.

As Unidades Regionais de Saúde irão realizar a retirada do quantitativo de doses necessário para os municípios. As regionais de Saúde do Sul de Minas, Alfenas, Varginha e Pouso Alegre - que atende Andradas - retiram suas vacinas nessa quinta-feira.

Até o momento, o Governo de Minas já vacinou quase 1,1 milhão de crianças contra a covid-19. Ao todo, já foram administradas mais de 41,2 milhões de doses de imunizantes na população com mais de 5 anos de idade.

Fonte: 


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.