AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Nova direção do TJMMG tomou posse na última quinta-feira

 

Solenidade foi realizada no Clube dos Oficiais da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) / Foto: Riva Moreira/TJMG


A nova direção do Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais (TJMMG) tomou posse, na última quinta-feira (17/3), em solenidade realizada no Clube dos Oficiais da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG). 

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais e o presidente Gilson Soares Lemes foram representados, no evento, pelo 3º vice-presidente, desembargador Newton Teixeira Carvalho. Também prestigiou a cerimônia de posse o superintendente administrativo adjunto do TJMG, desembargador José Arthur Filho.

Tomaram posse para o biênio 2022-2023 o desembargador e coronel PM Rúbio Paulino Coelho, no cargo de presidente; o desembargador Fernando Antônio Nogueira Galvão da Rocha, como vice-presidente; o desembargador e coronel PM Sócrates Edgard dos Anjos, como corregedor; o desembargador e coronel PM James Ferreira Santos, no cargo de diretor da Escola Judicial Militar; e o desembargador e coronel BM Osmar Duarte Marcelino, como ouvidor.

Em seu discurso de posse, o novo presidente do TJMMG, que assume o cargo pela segunda vez, falou sobre sua intenção de desempenhar a função com o mesmo entusiasmo, responsabilidade e compromisso demonstrado quando exerceu a carreira na Polícia Militar e como magistrado. “Manteremos a constante harmonia com os demais poderes e instituições, estreitando os laços com o Tribunal de Justiça, a Assembleia Legislativa, o Ministério Público, a Defensoria Pública, entre outros”, afirmou o desembargador Rúbio Paulino Coelho.

Fonte: TJMG




 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.