AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Opinião com Luiz Fernando Alfredo 15/03/2022




 Brasileiros, nossos ouvidos não 
podem ser uma latrina para o Lula

Lula deu um piti enorme na imprensa brasileira, naquele tom que que ele se julga um perseguido, invertendo seus malefícios como sendo atos de boa fé em prol dos brasileiros, e agora, assume peremptoriamente, que seus processos foram anulados e implicitamente, tenta voltar a sua antiga cantilena de “o homem mais honesto do Brasil”.

Alguns Ministros do STF, de repente passaram a ser os maiores caçadores de notícias falsas da direita, passando ao largo das mentiras da grande imprensa e dos esquerdopatas de carteirinha, por isto cada vez mais à esquerda corrupta e amparada pelos donos do Brasil, se acham no direito de tentarem convencer àqueles que pensam uns idiotas, daquilo que é abstração pura e simples quimera (monstro mitológico com cabeça de leão, corpo de cabra e calda de serpente).

Nossas visões não podem turvarem e nossos joelhos dobrarem diante desta marcha destituída de verossimilhança, que não tem como dá margens aos enganos visuais, às imagens incontestáveis, onde qualquer infante, que já pensa, tem certeza de quão destruidor é Lula e seus perigosos capangas.

Veja o lusco fusco no Brasil, parece que alguns não enxergam, outros veem mais ao menos e outros não fazem questão de se quer perceberem, deixando-nos uma dúvida, será que a matéria esvaiu-se, gaseificou-se? Pois sem entrar no mérito de fé, ou seja da metafísica espiritual, a qual parece-nos estarmos cada vez mais distantes, minorando nossa coragem e vias de consequências, exaurindo nossas qualidades, as coisas estão de mal a pior.

Um adágio muito sábio é: “Diga com quem tu andas, que te direi quem tu és”.
Vejamos a cúpula dos homens que querem dominar o nosso país de qualquer jeito, segundo José Dirceu, “nem que tenha que toma-lo” - pelo menos foi a conotação – Vamos lá?

Será que alguém de fato, acredita em nossa eficiência punitiva?
Soltos: André do Rap, José Dirceu, Lula, Flordelis, Renato duque, Delúbio Soares, João Santana, Paulo Roberto Costa, André Vargas, Leo Pinheiro, Pedro Corrêa, Geddel, Jacob Barata Filho, chaaya Moghrabi, Anthony Garotinho, Daurio Speranzini, Flavio Godinho, Eike Batista, Lélis Teixeira, Otacílo de Monteiro, Claudio de Freitas, Marcelo Traça, Eneas Bueno,Dayse Naves, rogerio Onofre, davi Augusto, MiguelIskin, Gustavo Estellita, Marco Antonio de Luca, Sergio Cortês, Orlando Diniz,  Mylton  lyra, Ricardo Rodrigues, Marcelo Sereno, Carlos Pereira, Adeilson Teles, Marcelo Martins, Sandro Larmam, Cesar Monteiro, Sergio da Silva, Hudson Braga, Paulo Sergio Vaz, Athos Albernaz, Roberta Prata, Marcelo Rezenski, Dáurio Junior.

Engavetados: Renan Calheiros, Aécio Neves, José Serra, Michel Temer, Geraldo Alckimin, Guido Mantega, Rodrigo Maia, Glaisi Hoffmam, Eunício, Padilha, Moreira Franco, Jaques Wagner.
Solto, não engavetado e prevaricador não processado: Rodrigo Pacheco.
Incompetentes, traidores da pátria e cínicos: João Dória, Moro, Caiado, Rui. Barbalho, Bezerra e Renanzinho.
Resumo da ópera: 150 parlamentares têm processos no STF. 
Jagunço perigoso pré-candidato: Ciro Gomes
O mais traído, invejado, O MAIS CORAJOSO, PERSEGUIDO E CRITICADO DO PAÍS: JAIR MESSIAS BOLSONARO.

O Presidente autêntico e meio abaixo da liturgia do cargo, mas, LuLa mijado e bêbado, mentindo no exterior, contando piadinhas de zona e Dilma dando um show de burrice e esparramando nosso vernáculo num ventilador de porcaria, e ensacando vento, estavam, pelo menos perto do decoro da instituição Presidência?
Se alguém tem dúvidas, que “vá para cucuia”, que a bem da verdade não é cucuia e sim CRUCUIA (estreito no mar do sul da Índia, para onde eram mandados os malfeitores do mundo, os quais jamais voltavam, pois eram presos pelos nativos)
Pré – candidatos vendedores de legenda: Não levamos em conta.

O melhor governador para Minas Gerais: Romeu Zema

Que Deus ajude o Brasil e faça parar a guerra!


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.