AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Opinião com Luiz Fernando Alfredo 29/03/2022



 Valores invertidos

Pensamos num título mais chulo como, poste molha o cachorro em qualquer logradouro, mas lembramos que pelas  enquetes,  imagens de encontros marcados pontuais e controlados,  surpresas de ruas, inaugurações oficiais e visitas de Bolsonaro e Lula, que os brasileiros estão firmes e empenhados em salvar o Brasil, mais uma vez, dos comunistas corruptos ligados ao PT e PSDB; estamos verificando nas redes sociais alguns órgãos de imprensa com exceção da Rede Globo, Band, CNN, jornais tradicionais e rádios pertencentes ao lixão que outrora manipulou nós brasileiros, que o pre-candidato, Jair Messias Bolsonaro lidera com folga às futuras eleições – com possibilidade de ganhar no primeiro turno.
Isto ficou patente depois que os “Institutos de pesquisas”, tendo que registrarem - conforme a lei - seus trabalhos no tribunal, passaram a aproximar Bolsonaro da realidade das ruas, receosos de mais uma vez, errarem feio e escandalizarem os eleitores. 
Por outro lado, às narrativas, injustiças e desconstruções do que acontece hoje no Brasil, são grandes demais, e a percepção geral é tão nítida, que os esquerdistas desesperaram ao sentirem que não colam mais suas falácias.
Não medem esforços para mentirem com artistas famosos desmamados dos cofres públicos, a exemplo de Caetano Veloso, que leu uma carta para o Rodrigo Pacheco, ligando o mentiroso desmatamento da Amazônia com às tragédias de Brumadinho, Mariana, Belo Horizonte, enchentes na Bahia e Petrópolis, usando os passamentos de inocentes e famílias enlutadas, para fazerem política e o pior, consideram os desastres como se a causa fosse dos últimos três anos de governo, só para enganarem os brasileiros. Que cara de pau! Muitos impactos ambientais de hoje, começaram há anos, pela ação negativa do homem e pouco investiram em ação ambiental positiva.
O que não compreendemos ainda sãos às inversões de valores que acontecem todos os dias, mostradas pela imprensa ativista, evidentemente, só quando beneficiam à esquerda e deleta os conservadores e o “establishment”- a tal elite econômica, que está com saudades dos juros altos, privilégios fiscais e facilidades nas negociatas, prerrogativas e ganhos institucionalizados, que ninguém ainda teve coragem ou apoio para exonerar esta balburdia vergonhosa. São imediatistas, antipatriotas que não enxergam que um futuro nada promissor atingirá todos.
São muitos sendo remunerados com vantagens pecuniárias e ou indenizatórias, simplesmente por ter cumprido suas obrigações inerentes aos cargos que ocuparam no judiciário, ex-governadores, ex-presidentes, ex-parlamentares, que não se elegem mais, nem com bomba, indicados para tribunais de contas e outros.
São regras duras para subordinados da casta e “festas” para elite apadrinhada ou validada por leis fisiológicas, casuísticas, que sugam recursos do tesouro. Parece que era assim: “Quem quer dinheiro?” ou “Façam o que eu mando e não faça o que eu faço!” – “elementar meu caro Watson” – hein Watson? Aguade! Verás como dói uma desconstrução que gera desilusão e o esvair de uma quimera sublimando resultados fecundos.
Não é fácil assistir a torcida da contramão no Brasil, dá nojo em qualquer pessoa de bem, engolem camelos enormes gordos dos esquerdistas e engasgam com um mosquito, tipo Val do açaí, Deltan em favor de Lula, pessoas presas ao arrepio da constituição e redes sociais de direita.
O “Maria Mole” do Senado prevaricando, fazendo apologia ao estado democrático de direito, propostas do Artur Lira traíra, de mudanças da forma de governo, sem consulta prévia ao povo, praticamente, às escondidas. 
A propósito, o Governador de Minas Gerais, Romeu Zema é corajoso e correto; imaginamos como foi árduo para ele suceder Pimentel, Aécio e o sonso do Anastásia, traidor de Minas, aquele que escondeu a sujeira do Aécio Neves de baixo do tapete. 
Lamentável, os institutos de números fraudulentos, utilizarem   da mesma farsa federal, querendo eleger esta cara nada agradável do esquerdista Kalil. 
Que Deus tenha misericórdia do Brasil e do Mundo! 


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.