AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

PM apreende mais de 3,5 mil unidades de drogas em cidade ao Sul do Estado

 


Três homens foram presos pela Polícia Militar nesta segunda-feira (28/03), por tráfico de drogas no bairro Santo Antônio, em Itajubá. Os policiais contaram que chegaram até o local após denúncia anônima de que um veículo teria chegado ao local com drogas para serem comercializadas.

Com a chegada dos militares os autores tentaram fugir pelos fundos da casa, mas foram perseguidos e alcançados pelos militares. Foram localizados 3.232 pinos com cocaína, 257 buchas de maconha e 104 pedras de crack e uma porção de aproximadamente 150 gramas de cocaína.

Além disso, os policiais ainda encontraram R$ 493,00, diversas embalagens para embalo de drogas, como sacolés e eppendorfs vazios, e também materiais para o preparo das drogas, como facas, liquidificador e balanças de precisão. O veículo, onde também havia materiais ilícitos, foi removido pelo guincho credenciado.

Já os autores receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foram encaminhados, juntamente com os materiais apreendidos, para a Delegacia de Polícia Civil.

Denúncias informaram que veículo teria chegado ao local com drogas para serem comercializadas.

 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.