AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Polícia aguarda por exames de DNA para identificar corpo encontrado carbonizado dentro de carro em MG



A Polícia Civil tenta identificar o corpo encontrado carbonizado dentro de um carro na zona rural de Ouro Fino (MG). O delegado responsável pelo caso informou que aguarda resultados de exames de DNA para identificar a vítima. A suspeita é que o corpo possa ser de uma motorista de aplicativo de Jacutinga (MG) que está desaparecida. 

Segundo a Polícia Civil, o corpo encontrado ainda não foi identificado devido ao estado de carbonização. 

“Em relação a ossada, esse material vai ser remetido ao IML de Belo Horizonte para o setor de antropologia, onde serão feitos exames pertinentes ao caso, bem como comparação de DNA para confirmar a identidade da vítima. Outras diligencias estão sendo feitas para identificar os autores do crime”, afirmou Waldir Jorge Pelarico Junior, delegado. 

Gislaine Cristina Ornaghi trabalha em um aplicativo de carona. Segundo a Polícia Militar, foi o proprietário da empresa quem teria avisado sobre o desaparecimento da mulher na noite de sábado (12). 

“A polícia de Ouro Fino foi acionada por um produtor rural que encontrou o carro queimado na sua propriedade. Os militares de Ouro Fino estiveram no local e verificaram que havia um corpo no banco de trás do veículo. A funerária removeu o corpo para o IML para tentar identificar quem é essa pessoa. Concomitante a este fato, recebemos uma informação de que uma motorista de aplicativo saiu para uma corrida no sábado a noite e não temos mais notícias do paradeiro desta pessoa desde então”. 

Em um áudio enviado para colegas de trabalho, ela teria dito que havia aceitado uma viagem até Ouro Fino. Esta viagem não foi registrada no aplicativo de viagem. A família da motorista disse que o carro encontrado carbonizado é o dela. 

Relembre o caso 

Um corpo foi encontrado carbonizado dentro de um carro na manhã deste domingo (13) na zona rural de Ouro Fino (MG). Segundo a Polícia Militar, o carro e o corpo estavam completamente queimados. A Polícia Civil informou que instaurou um inquérito para apurar as causas da morte e identificar a vítima.


Foto: Reprodução/EPTV

G1 Sul de Minas



 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.