AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Pouso Alegre inicia preparação para disputa da Série D do Brasileiro

Foto: Chiarini Jr./Roma Comunicação


O Pouso Alegre inicia a preparação para a disputa da Série D do Brasileiro nesta terça-feira. De acordo com o clube, os jogadores remanescentes da campanha do Mineiro começam a se reapresentar e novos contratados chegam ao clube. 

Diferente da pré-temporada para o Mineiro, o clube não marcou uma apresentação oficial para o elenco que vai disputar o Brasileiro da Série D. 

Conforme divulgado pela assessoria do Dragão, muitos dos novos atletas estão defendendo outros clubes em fases finais de estaduais. Depois disso, eles chegam ao Pousão para se prepararem para o campeonato nacional. 


Diá no comando 

A equipe será comandada na Série D por Francisco Diá. O treinador foi um dos responsáveis por evitar o rebaixamento do time para o Módulo 2 do Mineiro. 

O contrato com o técnico foi renovado pelo Dragão na semana passada, dias após a última rodada do estadual, que livrou o time da queda. 

Até a última sexta-feira (25), nove jogadores tiveram o contrato rescindido pelo Pouso Alegre. Alguns deles por conta de que fecharam com o clube apenas para a reta final do Campeonato Mineiro. 


Na Série D 

O Pouso Alegre está no Grupo 6 da Série D do Brasileiro. O Dragão estreia na competição no dia 17 de abril, contra o Real Noroeste, no Manduzão. 

Além do Pousão, estão na mesma chave Bahia de Feira, Caldense, Ferroviária, Inter de Limeira, Nova Venécia, Real Noroeste e URT.


Super Esportes


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.