AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Promotoria revela nomes de dois suspeitos de participação em esquema de corrupção no presídio de Varginha



A Promotoria de Justiça confirmou o nome de dois suspeitos de participação em esquema de corrupção no presídio de Varginha (MG). Ao todo, cinco pessoas foram presas nesta segunda-feira (14) durante operação deflagrada pelo Ministério Público. Segundo o MP, diretores do presídio, policiais penais, advogados e intermediários participavam da organização criminosa, que praticava corrupção passiva, receptação e embaraço às investigações. 

Dois dos cinco suspeitos presos durante a operação tiveram os nomes revelados. De acordo com a Promotoria de Justiça, o advogado Fábio Gama foi preso temporariamente e o diretor do presídio, Welton Donizete Benedito, foi detido preventivamente. 

Com relação ao advogado, a promotoria destacou que a prisão dele é válida, inicialmente, por cinco dias, mas o prazo pode ser prorrogado. Já o diretor do presídio teve a prisão preventiva decretada e não possui um prazo para soltura.


De acordo com a promotoria, diretor do presídio e advogado foram presos suspeitos de participar do esquema de corrupção em Varginha (MG) — Foto: Reprodução/EPTV



G1 Sul de Minas


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.