AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Resgatado corpo de homem que se afogou durante pescaria em represa

foto: CBMMG


O Corpo de Bombeiros resgatou, depois de dois dias de buscas, o corpo de um homem de 26 anos, morador de Uberlândia, que se afogou durante uma pescaria em represa situada a 17 quilômetros de Tupaciguara, no Triângulo Mineiro.

O afogamento ocorreu no final da tarde de sábado. Segundo a família, o homem estava num barco, pescando com mais duas pessoas, uma senhora e uma criança.

Num determinado momento, ele resolveu pular do barco e nadar até a margem, mas submergiu no meio do trajeto e desapareceu.

Uma equipe de Bombeiros mergulhadores do Posto Avançado de Tupaciguara foi ao local e começou as buscas ainda na tarde de sábado. Como a vítima não foi localizada até o fim do dia, os trabalhos foram retomados na manhã do domingo.

Já no domingo, uma equipe da 2ª Companhia de Bombeiros Militar de Araguari se juntou à equipe para auxiliar nas buscas. O corpo da vítima foi encontrado somente na manhã desta segunda-feira (14/3), e estava a aproximadamente 100 metros da margem e a cinco metros de profundidade.


EM

 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.