AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Um morto e seis feridos na colisão de dois veículos no Sul de Minas



Duas famílias viajavam e, entre os feridos, três são crianças.

Mais uma tragédia em estrada do Sul de Minas. Dois veículos que trafegavam em sentido contrário na rodovia BR-265, próximo a São Sebastião do Paraíso, bateram de frente na tarde desse domingo (20), deixando o saldo de um morto e seis feridos. O choque foi tão violento que um dos veículos foi partido ao meio.

Todos os membros de duas famílias que viajavam nos veículos tiveram ferimentos e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu.

Era por volta das 16h20 quando houve a colisão num trecho plano, mas de ultrapassagem proibida próximo a uma curva. Os automóveis levavam duas famílias. Eram quatro adultos e três crianças ocupando os carros.

Em um dos veículos com placas de Alpinópolis/MG, segundo informações do Corpo de bombeiros, viajavam um casal de 32 anos e os filhos, também um casal, de cinco e doze anos. Esse veículo foi partido ao meio, com o impacto da batida, e o motorista morreu no local. Os demais tiveram ferimentos generalizados e foram socorridos ao hospital.

O outro automóvel envolvido era de Serrana/SP, município da região de Ribeirão Preto. Nele viajavam o motorista de 49 anos, uma mulher de 36 e um adolescente de 14 anos. Os três tiveram ferimentos e fraturas e foram também socorridos pelos bombeiros e equipe do Samu. Todos os feridos foram levados para a Santa Casa de São Sebastião do Paraíso e o seu estado de saúde não foi divulgado.

Fragmentos dos dois automóveis, um deles partido ao meio, ficaram espalhados pela pista e precisou de intervenção da Polícia Rodoviária Federal para orientar o trânsito. A perícia da Polícia Civil também esteve no local e fez levantamentos para identificar as causas do acidente.

As possíveis causas do acidente estão sendo investigadas.

Fonte: Portal da Cidade 




 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.