AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Bando que desviou R$ 1 milhão em modens e roteadores de internet é preso em MG



A operação "Sem Sinal", deflagrada pela Polícia Civil de Araxá, no Triângulo Mineiro, terminou com dois homens e três mulheres presas e a recuperação de quatro mil aparelhos eletrônicos avaliados em mais de R$ 1 milhão. O grupo criminoso, que era especializado no desvio e receptação de modens e roteadores de internet, foi desarticulado na terça-feira (26). 

Segundo a instituição policial, as investigações tiveram início em fevereiro de 2022, depois que uma das empresas que foram lesadas pela quadrilha formalizou uma denúncia.

"Conforme apurado, o esquema ilegal teria gerado prejuízos a diversas empresas em todo o país. Assim, a Polícia Civil orienta que as vítimas do grupo criminoso procurem a Delegacia de Polícia em Araxá, a fim de comprovar a propriedade dos aparelhos recuperados", detalhou por nota.

Diante dos desdobramentos da investigação, a Polícia Civil representou na Justiça pela prisão temporária dos suspeitos, que foram encaminhados ao sistema prisional. As investigações continuam, visando a identificação de todas as empresas lesadas pelo grupo.


Por O TEMPO


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.