AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Bebê é encontrado em banheiro de casa abandonada no Sul de Minas



Nesta terça-feira, 05 de abril, a Guarda Municipal de Andradas encontrou um bebê de pouco mais de um mês em um banheiro abandonado, no bairro Santa Rita, durante a realização de patrulhamento.

Segundo a PM, em uma ação preventiva num local frequentado por usuários de drogas, os agentes teriam ouvido sussurros e localizaram um bebê no chão de um banheiro abandonado e tomado por lixo, roupas sujas e resquícios de uso de drogas. A criança estava ainda molhada e com fezes nas fraldas.

Mãe não estava no local e um homem disse ser pai do bebêBebê de um mês é encontrado dentro de banheiro de casa abandonada em Andradas;

Um homem compareceu ao local e disse ser o pai da criança e que a mãe não se encontrava. O Conselho Tutelar foi acionado para apurar um possível caso de maus tratos e, conforme a Guarda Civil Municipal, a criança foi encaminhada para um abrigo. A GCM informou, ainda, que o bebê estava com fome e mamou aproximadamente 200 ml de leite.

Um auto de corpo de delito foi confeccionado e os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.