AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Boa Esporte vence Pouso Alegre em jogo-treino realizado no Manduzão

Foto: Chiarini Jr./Roma Comunicação


O Boa Esporte venceu o Pouso Alegre por 3 a 1 em jogo-treino realizado nesta terça-feira (12) no Manduzão. A Coruja se prepara para o Módulo 2 do Mineiro e tem estreia marcada no fim deste mês. O Dragão, por outro lado, faz o primeiro jogo na Série D do Brasileiro no domingo (17). 

O Pousão foi quem abriu o placar no amistoso disputado no Manduzão. O gol foi marcado por Reinaldo, após jogada de Ingro. Eles são dois dos são jogadores que chegaram ao Dragão para a disputa do torneio nacional. 

Após sair atrás do placar, a Coruja foi para cima e conseguiu virar o jogo. Os gols bovetas foram marcados por Matheus Sacramento, Montaño e Dionathã. 

Dragão na Série D 

O Pouso Alegre tem o primeiro desafio no torneio nacional diante do Real Noroeste, do Espírito Santo. O Pousão recebe a equipe capixaba no domingo (17), às 17h30, no Estádio Manduzão. Os ingressos para a partida já estão à venda

O Pouso Alegre está no Grupo 6 da Série D do Brasileiro. Além do Real Noroeste, estão na mesma chave Bahia de Feira, Caldense, Ferroviária, Inter de Limeira, Nova Venécia, Real Noroeste e URT. 

Coruja no Módulo 2 

O Boa Esporte estreia no Módulo 2 do Campeonato Mineiro no dia 27 de abril contra o Tupynambas, em Juiz de Fora. 

Além de Boa Esporte e Tupynambas, o Módulo 2 do estadual tem Betim, Coimbra, Democrata SL, Ipatinga, Nacional de Muriaé, Aymorés, Tupi, Uberaba, União Luziense e VEC. 

O Módulo 2 será disputado em duas fases. Na primeira, todos os 12 clubes se enfrentam em turno único. Os seis primeiros avançam e os dois últimos são rebaixados para a Segunda Divisão Mineira. No Hexagonal Final, todos se enfrentam em turno e returno. Os dois primeiros colocados sobem para a elite do Mineiro em 2023.


GE




 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.