AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Carreta despenca em ribanceira após acidente na BR-459, no Sul de Minas



A motorista de uma EcoSport ficou ferida, após tentar uma ultrapassagem e se envolver em um acidente na BR-459, entre Itajubá e Santa Rita do Sapucaí. Uma carreta, carregada de areia, caiu em uma ribanceira após se chocar com o carro.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o motorista da carreta contou que seguia sentido Itajubá, quando observou que o carro foi tentar ultrapassar um outro caminhão, que não permitiu a ultrapassagem; com isso, a mulher não conseguiu retornar para a pista e os veículos acabaram colidindo.

Carreta estava carregada com areia.

o motorista sofreu uma lesão leve no braço e não precisou de atendimento, enquanto a motorista do carro foi socorrida pelo SAMU até o hospital Santa Rita do Sapucaí, também com lesões leves.

O teste de etilômetro foi realizado no motorista do caminhão, com resultado negativo para alcoolemia. Ambos os veículos sofreram danos generalizados e foram liberados pela polícia por estarem com a documentação em dia.

“A equipe foi até o hospital de Santa Rita não sendo possível a realização do teste do etilômetro com a condutora do EcoSport devido aos atendimentos médico”, afirmou a PMR.

A motorista da Ecosport ficou ferida ao tentar uma ultrapassagem.
A motorista de uma EcoSport ficou ferida, após tentar uma ultrapassagem e se envolver em um acidente na BR-459.



 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.