AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Cocaína e supermaconha avaliadas em R$ 6 milhões apreendidas em Pouso Alegre



Um carregamento de skunk, droga conhecida como a supermaconha e cocaína foi apreendido no início da noite desta segunda-feira (11) em Pouso Alegre. Um ônibus de linha que fazia o percurso da capital paulista para Salinas, no Norte de Minas, foi interceptado pela Polícia Rodoviária Federal.

O flagrante foi no início da noite, por volta das 19h. A PRF interceptou o ônibus no Km 871 da Rodovia Fernão Dias, na altura do Posto da PRF em Pouso Alegre. Um cão farejador foi utilizado nas buscas no bagageiro do veículo e logo foram identificadas duas malas e uma mochila suspeitas, apontadas pelo animal treinado.

O motorista do ônibus informou que a bagagem pertencia a duas mulheres, com idades de 27 e 30 anos, que viajavam com destino a Montes Claros, cidade também localizada na região Norte do estado.

As malas apontadas pelo cão farejador X9 Reverso foram abertas e a droga estava acondicionada em sacolas. Lá estavam 790 g de skunk e 35 Kg de cloridrato de cocaína, que após transformado em pó totalizaria até o dobro da quantidade. A droga, se comercializada, segundo a PRF poderia render até R$ 6 milhões para os traficantes. 

As duas mulheres foram presas em flagrante e conduzidas à Delegacia de Polícia de Pouso Alegre, onde o delgado de plantão ratificou a prisão. A droga também foi conduzida para a Depol.

Veja nos vídeos: O cão farejador X9 Reverso da PRF apontou as malas com as drogas que eram transportadas no bagageiro do ônibus.





 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.