AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Varginha: em menos de 24 horas, homens colocam fogo em duas casas



Em menos de 24 horas, homens colocaram fogo em casas na Região Sul de Minas. Um caso aconteceu em Varginha, depois que o suspeito teria perdido a guarda dos filhos. O outro incêndio foi em São Sebastião do Paraíso após pais negarem dinheiro a um filho. Por sorte, ninguém ficou ferido, houve apenas danos materiais.

A casa no bairro Vila Paiva, em Varginha, foi tomada pelas chamas na manhã desta sexta-feira (29/04). Segundo o Corpo de Bombeiros, três cômodos foram destruídos. O telhado e as partes elétrica e hidráulica foram comprometidos.

“Inicialmente, o caso entrou como uma vitima de incêndio. As equipes foram para o local. Nós controlamos o fogo e os militares foram em busca da vitima. Porém, a possível vítima era o autor e estava armado ameaçando a guarnição”, afirma Corpo de Bombeiros.

De acordo com a polícia, o suspeito é dono da casa e tem passagens por diversos crimes. Ele teria dito a polícia, que colocou o fogo na casa após perder a guarda dos filhos. O homem foi socorrido e levado com ferimentos no rosto ao hospital.

“Ele foi dominando, retiramos a faca e a barra de ferro. Ele foi algemado, socorrido e levado ao hospital”, diz PM.
 
O trabalho de combate as chamas durou cerca de 20 minutos. Uma vistoria será feita no local para avaliar a estrutura do imóvel. 

Revolta

Em São Sebastião do Paraíso, um homem, que é dependente químico e se desentendeu com os pais, colocou fogo na própria casa. O Corpo de Bombeiros e a Policia Militar foram acionados. O caso aconteceu na tarde dessa quinta-feira (28/04). 

“O suspeito disse que colocou fogo no imóvel mediante uma negativa de dinheiro por parte dos pais. O homem então ateou fogo permanecendo dentro da casa”, afirma.

Os policiais tentavam conversar com o suspeito, mas quando perceberam sinais de fumaça, os militares entraram no imóvel.
 
“O incêndio se concentrava em um quarto. Com uma ação rápida conseguiram conter as chamas e evitar que se propagasse para os outros cômodos da residência”, ressalta bombeiros.
 
De acordo com o Corpo de Bombeiros, apesar do susto, não houve vítimas, somente danos materiais em um guarda-roupa, colchão e roupas em geral.







EM
(fotos: CBMMG)

 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.