AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Francisco Diá destaca vitória do Pouso Alegre e fala em alto nível da Série D: “Chave complicada”



O Pouso Alegre fez o dever de casa e começou a Série D do Brasileiro com vitória por 2 a 1 sobre o Real Noroeste. O comandante Francisco Diá ressaltou o volume de jogo do Dragão na contra a equipe capixaba na partida de domingo (17), no Manduzão. 

- Criamos várias oportunidades, a equipe está só começando um trabalho. Precisamos ainda de algumas peças em alguns setores, e a diretoria está dando total apoio nisso. A gente vai reforçar essa equipe para fazer uma excelente competição, se Deus quiser – falou. 

O jogo diante do Real Noroeste foi o primeiro da história do Pousão em uma divisão do Campeonato Brasileiro. 

Pouso Alegre e Ferroviária foram as únicas equipes do Grupo 6 que iniciaram a competição com vitória. Depois de largar na frente na partida de debute no torneio, Diá destacou o alto nível da Série D do Brasileiro. 

- O jogo foi muito difícil. E não tem jogo fácil nessa competição. É uma chave muito complicada – disse. 

Desfalque para o próximo jogo 

Ainda no primeiro tempo diante do Real Noroeste, o zagueiro Guilherme Mariano foi substituído devido a uma lesão. 

O boletim médico do jogador foi divulgado pelo Pouso Alegre nesta segunda-feira. De acordo com o Dragão, o defensor sofreu uma fissura na ulna (osso do antebraço) e deverá ficar de quatro a seis semanas fora da equipe. 

Próxima rodada 

Com três pontos, o Pousão é o vice-líder do Grupo 6 da Série D. O time do Sul de Minas fica atrás da Ferroviária apenas no saldo de gols. O time do interior de São Paulo venceu na estreia a URT por 8 a 0. 

O Pouso Alegre volta a campo no sábado (23), às 16h, contra a Inter de Limeira. A partida está marcada para o Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira (SP).


GE


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.