AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Homem condenado por matar dois policiais em 2005 é preso em Juiz de Fora

FOTO: PMMG/DIVULGAÇÃO


 Foragido desde 2019, depois de fugir de uma cadeia no Espírito Santo onde cumpria pena após condenação por assassinar dois policiais militares naquele estado, um homem de 52 anos acabou preso por tráfico de drogas, na última terça-feira (29), pela Polícia Militar (PM) de Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas. De acordo com as informações repassadas pelo tenente Márcio Marcelino, que participou da prisão, o homem foi abordado durante operação de combate à violência na zona norte do município e apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com indícios de falsificação. 

"Depois de buscas no sistema, ele foi questionado e confirmou que na verdade se chamava Renato. Fizemos então uma nova consulta e encontramos dois mandados de prisão em aberto, um de Governador Valadares, por tráfico, e outro do Espírito Santo, pelo homicídio de dois policiais ocorrido em 2005", detalha. No estado vizinho, o duplo homicídio ocorreu durante o translado de um detendo para uma unidade médico-odontológico. Na época, o suspeito e outros criminosos organizaram uma emboscada, que terminou com a morte de um sargento e um cabo.


Armas e drogas apreendidas

Ainda de acordo com a PM, na casa do foragido os policiais acabaram localizando uma escopeta calibre 12, meia barra e 20 pedras brutas de crack, oito porções de cocaína, duas buchas de maconha, dois tubos de lidocaína e material para o refino de drogas. Também foram apreendidos na residência do homem três celulares, duas balanças de precisão, um rolo papel filme, uma caixa fechada de seda, uma faca, uma identidade e outra CNH falsas e mais de R$ 20 mil em dinheiro. Diante disso, ele acabou recebendo voz de prisão por tráfico de drogas, uso de documentos falsos, posse ilegal de arma de fogo, para além do fato dele estar foragido da Justiça por dois crimes diferentes.

Fonte: O Tempo




 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.