AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Homem morre a machadadas em churrasco em MG



Está preso na delegacia de Guanhães, no Vale do Rio Doce, um homem de 39 anos suspeito de matar a machadas um vizinho durante um churrasco. O crime aconteceu no sábado (16), na casa do assassino que fica na rua das Almas, no bairro Padre Luiz Barroso, em Santa Maria do Suaçuí.

Testemunhas informaram que o assassinato aconteceu porque a vítima, Rafael Ramalho de Oliveira, de 32 anos, estaria ameaçando a esposa do assassino por conta de uma dívida de R$ 200,00 de uma compra de um aparelho de DVD.

“Rafael não passa de hoje”, disse assassino

Testemunhas disseram à PM que o assassino, conhecido como ‘Iti’, convidou a vítima para ir até a casa dele e participar de um churrasco. Pouco antes, Iti disse a um irmão que iria embebedar Rafael e, depois o mataria.

Uma outra irmã do assassino também disse aos militares, que o assassino garantiu “de hoje o Rafael não passaria”. A afirmação foi dada na manhã deste sábado (16), momentos antes do crime.

Durante o churrasco, Iti colocou o plano em prática e, depois de embebedar Rafael, atacou o vizinho com um machado. O assassino acertou a vítima na cabeça duas vezes e fugiu pela vizinhança todo ensanguentado. O assassino também furtou o celular de Rafael.

O Serviço Médico de Atendimento de Urgência (SAMU) foi chamado e levou Rafael para o Hospital Municipal de Santa Maria do Suaçuí. Logo após chegar ao hospital, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

Prisão

Iti foi preso ao ser encontrado pela PM quando estava escondido em um lote vago próximo ao local do crime. O homem disse, em depoimento aos militares, que matou Rafael porque ele estava ameaçando a esposa dele por conta de uma dívida de 200 reais de uma compra de um aparelho de DVD que Rafael já tinha levado de volta.

A ocorrência foi registrada na delegacia de Guanhães onde o assassino permanece preso. O corpo de Rafael Ramalho de Oliveira será sepultado na tarde desta segunda-feira no cemitério municipal de Santa Maria do Suaçuí, no Vale do Rio Doce.


Fonte: AQUI


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.