AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Homens são presos após fugirem da polícia, baterem em caminhonete e serem pegos com drogas em Varginha

 

Foto: Ilustração / Google 


Dois homens foram presos após tentarem fugir da polícia na noite da última terça-feira (5) no bairro Centenário, em Varginha (MG) e serem pegos com drogas. Segundo a Polícia Militar, ao tentarem fugir, eles bateram em uma caminhonete com um casal e duas crianças. A família foi levada para atendimento médico.

Ainda segundo a PM, a equipe fazia um patrulhamento pela Rua Dr. Estevam Monteiro de Rezende, por volta das 21h30. No local, os policiais viram pessoas de um carro fazendo contato com um motociclista sem capacete. Ao verem a viatura, todos fugiram.

A PM deu a ordem de parada, mas o motorista do carro passou por várias paradas obrigatórias em alta velocidade. No cruzamento da Rua Vereador José Leandro com a Higino Luiz Ferreira, ele bateu em uma caminhonete, que capotou em seguida.

O motorista não parou, sendo abordado já na Praça Dr. Marcos Frota. Dentro do veículo, foram encontradas duas pedras de crack, uma bucha de maconha e dois celulares. No local, foi visto que ele não havia CNH. Ele e o passageiro foram encaminhados para a delegacia. A caminhonete foi desvirada por moradores. Viaturas do Corpo de Bombeiros e Samu também estiveram no local. Conforme a polícia, no carro, estava o motorista de 27 anos que não sofreu lesões. A passageira de 26 bateu a cabeça e queixou estar dores aos militares.

Fonte: G1


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.