AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Hulk marca em 'nova vítima' e inicia briga por mais uma artilharia no Galo



O atacante Hulk fez mais uma vítima no futebol brasileiro. Em seu terceiro duelo contra o Internacional, ele balançou as redes do Colorado pela primeira vez. O atacante marcou duas vezes e garantiu a vitória do Galo por 2 a 0, no Mineirão, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Hulk enfrentou o Internacional duas vezes na temporada passada. Nas duas vitórias por 1 a 0, tanto no Beira-Rio quanto no Mineirão, ele passou em branco. No entanto, os dois gols marcados pelo Galo (Nathan, no jogo fora de casa, e Keno, no Gigante da Pampulha) foram após assistências do camisa 7.

Entre os rivais da Série A, Hulk só não balançou as redes das quatro equipes que não enfrentou por estarem na Segunda Divisão no ano passado (Botafogo, Coritiba, Goiás e Avaí) e de outros quatro rivais: América (seis jogos), São Paulo (dois jogos), Atlético-GO (dois jogos) e Santos (um jogo).

Briga por mais artilharias


Hulk é o grande nome do ataque do Atlético. Agora, são 49 gols marcados em 79 partidas (ele também deu 13 assistências). A tendência é que o centroavante brigue por mais uma artilharia no Galo.

No ano passado, Hulk foi o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 19 gols, e da Copa do Brasil, com oito. Neste ano, o camisa 7 foi o goleador do Campeonato Mineiro, com dez bolas nas redes. O clube alvinegro foi campeão dos três torneios.

Super Esportes

 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.