AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Inscrições para a 31ª edição da Taça EPTV de Futsal terminam nesta sexta-feira, 8 de abril

 


As inscrições para a 31ª Taça EPTV de Futsal Sul de Minas terminam nesta sexta-feira (8) e podem ser feitas, exclusivamente, pelo site do torneio (clique aqui). A abertura do torneio teve alteração e agora está marcado para o dia 30 de abril. O congresso técnico com os participantes acontece na quinta-feira (14). 

competição ficou dois anos sem ser realizada, pois precisou ser adiada devido à pandemia da Covid-19. Para este ano a competição retornou e as inscrições tiveram início no dia 7 de março

Além da alteração na data da abertura do campeonato, outra mudança foi feita no dia de início dos jogos. As partidas iniciais estavam marcadas para 25 de abril e agora ocorrem no dia 2 de maio. 

O congresso técnico ocorrerá no Teatro Mestrinho do Colégio Marista, em Varginha, às 10h. Já a cerimônia de abertura será no Ginásio Poliesportivo Georgino Francisco Azevedo de Paiva, em Inconfidentes, em horário ainda a ser definido. 

Uma das novidades para a edição deste ano é a possibilidade de que cada cidade possa inscrever até três atletas federados, desde que sigam as regras estabelecidas no regulamento oficial da competição. 

Sobre a competição 

Lançada em 1985, a Taça EPTV de Futsal promove há 36 anos uma união entre esporte e responsabilidade social nas regiões Central, Sul de Minas e de Ribeirão Preto. Hoje, o torneio se consagra como um dos maiores eventos esportivos do interior. 

Além de revelar novos talentos do Futsal, o campeonato contribui para o desenvolvimento regional da modalidade, mobilizando técnicos, jogadores e torcedores de até 268 cidades na área de cobertura da EPTV. 

O evento se estende além das quatro linhas da quadra e atua, ainda, na formação de cidadãos por meio da prática esportiva e integração entre os municípios participantes.


GE

Foto: Divulgação/EPTV


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.