AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Motorista de aplicativo reage a assalto e mata criminoso a facadas, em Minas Gerais

 

Foto: Marcelo Abreu/TV Globo

Um motorista de aplicativo reagiu a um assalto na madrugada da última quarta-feira (06/04) e matou a facadas um dos envolvidos no crime, no bairro Tropical, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, dois homens pediram por aplicativo um carro para ir do Bairro Petrolândia ao Bairro Nova Contagem, ambos em Contagem. Durante o percurso, os criminosos esperaram entrar em uma rua tranquila e anunciaram o assalto.

Um dos assaltantes carregava uma arma de fogo. O condutor do veículo disse à PM que esperou um momento de distração do criminoso para reagir ao assalto.

Foto: Marcelo Abreu/TV Globo

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem que estava armado saiu do banco traseiro, se dirigiu para a porta do motorista e colocou a arma na cintura. Neste momento, o motorista, de 24 anos, tinha uma faca escondida em um coldre na perna esquerda e golpeou o assaltante, um homem de cerca de 30 anos. 

O motorista então acionou o 190 e procurou o 18º batalhão de Polícia Militar, onde foi ouvido. O outro envolvido no crime fugiu do local e ainda não foi localizado. A PM disse que ainda não foi possível identificar o homem morto.

A perícia esteve no local e a Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Estado de Minas


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.