AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Mulher mata companheiro após ele dar tapa no rosto dela e forçar sexo em MG



Uma mulher de 41 anos matou com uma facada o companheiro dela, de 31 anos, após o homem dar um tapa no rosto dela e tentar forçá-la a manter relações sexuais com ele em Sete Lagoas, na região Central de Minas Gerais, na madrugada desta quarta-feira (6). 

A Polícia Militar foi acionada pelo filho da suspeita, de 13 anos, a pedido da mulher. Ela contou aos policiais que tinha ingerido bebida alcoólica e o suspeito tinha feito uso de drogas. Durante a madrugada os dois mantiveram relação sexual com consentimento dela.

Mais tarde o homem quis continuar o ato sexual e a mulher pediu que ele parasse, dizendo que não queria mais. Na versão dela, o companheiro deu um tapa no rosto dela e começou a arrastá-la para o quarto para continuar a relação sexual.

Ela sacou uma faca e deu um golpe no peito do homem. Ao ver o companheiro ferido, a suspeita acordou o filho de 13 anos que dormia e não viu o crime e pediu que ele acionasse a Polícia Militar. A mulher contou que estava com o homem há 4 anos e que era constantemente agredida por ele. 

A perícia da Polícia Civil identificou a morte no local com uma facada no tórax. A mulher foi levada ao hospital por estar com escoriações na face. Ela foi medicada e depois foi presa. 


O Tempo


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.