AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Pentagon Combat terá luta internacional entre Brasil e Paraguai em disputa de cinturão



A cidade de Machado, no Sul de Minas, será palco da 23ª edição do Pentagon Combat no próximo sábado (16). O evento terá 28 lutas e marcará a inauguração do Centro Municipal de Artes Marciais. A competição terá, ainda, duas disputas de cinturão, sendo uma delas internacional. 

Serão 10 lutas profissionais, seis amadoras e duas juvenis. A competição terá um duelo internacional para disputa de cinturão. O combate será entre o lutador de Machado Guilherme Silva e o paraguaio Charles Pereira. 

O Pentagon contará com a presença de Rodrigo Minotauro e Amanda Ribas na plateia. Ribas, inclusive, lutou e ficou com o cinturão da 20ª edição do torneio, em 2014. Serão lutas profissionais, amadoras e também juvenis. A competição terá transmissão ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura de Machado a partir das 20h de sábado. 

O embaixador do UFC, Rodrigo Minotauro, é quem faz o convite ao público para o evento que ocorre no Sul de Minas. 

- Alô você, da cidade da Machado, Varginha e toda região em Minas Gerais. No dia 16 de abril, um evento imperdível, a 23ª edição do Pentagon Combat, em Machado, que conta com a presença de algumas personalidades do UFC que já estão confirmadas. Eu não poderia estar de fora, estarei com vocês – disse. 

- Junto ao Pentagon 23, acontece a inauguração do Centro de Artes Marcial municipal, que vai ter aulas gratuitas para toda população. Estarei em Machado junto com o mestre Marcelo Ribas, que é uma referência nas artes marciais – completou. 

O evento ocorre na praça Antônio Carlos, no Centro de Machado. As lutas preliminares começam às três e meia da tarde. O Card Principal tem início às 20h. 

O Pentagon é aberto ao público, que também pode participar doando um quilo de alimento não perecível na hora. Essas doações vão ser direcionadas a instituições beneficentes.


GE Sul de Minas

Foto: Tiago Campos


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.