AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

PM é levado para hospital em estado grave após ser esfaqueado por moradores de rua



Está internado no Hospital João XXIII, o policial militar que foi esfaqueado no começo da tarde desta quinta-feira (07). 

Dener Henrique, Cabo do 40º Batalhão da Polícia Militar, estava de folga, dentro de um supermercado, quando foi surpreendido e atacado por quatro moradores de rua. As imagens do circuito interno de segurança do estabelecimento mostram que, momentos antes do crime, os suspeitos estavam coletando papelão na porta do supermercado.

A briga se estendeu para dentro do local, onde o militar conseguiu se separar dos agressores e as pessoas apartaram a situação. 



A BRIGA SÓ FOI TERMINAR DENTRO DO SUPERMERCADO. VIDEO: CIRCUITO INTERNO

Após o ataque, os criminosos fugiram e tentaram se esconder em uma mata próxima ao estabelecimento. Cercados pelos policiais, eles acabaram sendo localizados e presos.

Dener foi atingido com golpes de faca e levado ao Hospital Municipal de Pedro Leopoldo. Ele foi estabilizado e levado pelo helicóptero Arcanjo, do Corpo de Bombeiros, para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Seu estado de saúde atual não foi informado.

Os quatro autores do crime foram presos. Segundo os militares, eles serão encaminhados para a delegacia de polícia civil e as medidas judiciais serão tomadas.

Esta matéria está em atualização


EM


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.