AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Receita Federal fará doação de 40 computadores para a Ufla



A Receita Federal vai destinar 200 computadores para as instituições de ensino no Sul de Minas, entre elas, a Universidade Federal de Lavras (Ufla). A entrega será realizada amanhã, quinta-feira, dia 14, às 10h.

Além da Ufla, receberão computadores o Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefet), de Varginha; Instituto Federal de Educação e Tecnologia do Sul de Minas (IFSULDEMINAS); Universidade Federal de Alfenas (Unifal) e Universidade Federal de Itajubá (Unifei).

Serão destinados 40 computadores para cada instituição de ensino. O Delegado da Receita Federal no Sul de Minas, auditor-fiscal Michel Lopes Teodoro falou da importância dessa destinação: "Estamos fornecendo equipamentos para que essas instituições públicas de ensino continuem desempenhando um papel de excelência na formação universitária e também nos projetos de pesquisa e extensão. Dessa forma, estamos economizando recursos públicos que seriam gastos na aquisição de computadores e que poderão ser aplicados em outras áreas em benefício da sociedade", concluiu.

A destinação para órgãos públicos é permitida em ano eleitoral. Para isso, deve ser respeitado o prazo limite de três meses antes das eleições.

A entrega será realizada na sede da Receita, em Varginha, estarão presentes os seguintes representantes das instituições de ensino: Valter Carvalho de Andrade Júnior, representando a Ufla; André Rodrigues Monticeli, do Cefet; Marcelo Bregagnoli, do Instituo Federal do Sul de Minas; Alessandro Antônio Costa Pereira, da Unifal e Antônio Carlos Ancelotti Júnior, da Unifei.




 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.