AS ULTIMAS


POLÍTICA

COLUNAS

ESPORTES

Vereador professor Rodrigo Naves cobra a contratação de médicos urologistas para o Hospital Bom Pastor



O vice-presidente da Câmara de Varginha, vereador Professor Rodrigo Naves, apresentou um requerimento cobrando informações sobre a falta de médicos especialistas em Urologia dentro do Hospital Bom Pastor.

O vereador recebeu informações que não há uma equipe especializada para esse atendimento, deixando os pacientes desassistidos. “A informação que temos é que o contrato com os médicos urologistas terminou em fevereiro. Por que, então, não foi renovado? E qual seria o prazo para essa renovação? É preciso ter planejamento para uma situação com essa para que os pacientes não passem o que estão passando e fiquem sem atendimento” disse Rodrigo.

No requerimento ele ainda questiona qual quantidade de médicos urologistas estavam com contratado com o Município, se o número seria suficiente para atender à demanda e qual a quantidade de homens aguardando por esse atendimento. “Tem que se priorizar essas contratações, já que faz um tempo que houve a rescisão desses contratados. Ficar sem atendimento pode acarretar danos à saúde dos pacientes que não são só de Varginha, mas, também, de outros municípios da região. Precisamos amenizar o sofrimento dessas pessoas”, concluiu o vereador.


 
Todos os Direitos Reservados - Notícias do Renan © 2017
Desenvolvido por: Renan Lenzi.